PUBLICIDADE

Call of Duty: Black Ops 6 | Requisitos para jogar no PC

Saiba se o seu computador terá potência suficiente para rodar o novo título da franquia da Activision Blizzard

12 jun 2024 - 00h21
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Call of Duty: Black Ops 6 chega às lojas em outubro para consoles e PC, mas enquanto os donos de videogame apenas aguardam o lançamento, livrando espaço de seus discos, os donos de computadores querem saber o que precisam para rodar o game em suas máquinas. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo teve seus requisitos mínimos e recomendados para rodar no PC.

Foto: Activision Blizzard / Canaltech
Loucura em Call of Duty: Black Ops 6 (Imagem: Activision)
Loucura em Call of Duty: Black Ops 6 (Imagem: Activision)
Foto: Canaltech

Assim como os títulos anteriores da série, Call of Duty: Black Ops 6 deve pesar a mão no lado dos gráficos. Uma prova disso é o fato da Activision ter revelado que o título precisará estar online a todo momento, até mesmo durante a campanha single player, para utilizar sistemas de processamento de texturas por streaming. Esse processo foi criado para diminuir o tamanho do espaço de armazenamento do jogo, que ainda deve ser enorme.

Mesmo com esses avanços, os jogadores que já tinham Call of Duty: Modern Warfare 3, o último jogo lançado da franquia, rodando em seus computadores não terão o menor problema com os requisitos de BOPS6. Isso porque eles pedem praticamente a mesma potência de seu computador para rodar.

Requisitos de Call of Duty Black Ops 6 no PC
  Requisitos Mínimos Requisitos Recomendados
Sistema Operacional Windows 10 (Update mais recente) Windows 10 ou Windows 11 (Update mais recente)
Processador Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 5 1400 Intel Core i7-6700K ou AMD Ryzen 5 1600X
Memória RAM 8 GB 16 GB
Armazenamento 149 GB (78 GB se tiver CoD HQ e Warzone instalados) 149 GB (78 GB se tiver CoD HQ e Warzone instalados)
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960 / GTX 1650 ou AMD Radeon RX 470 NVIDIA GeForce GTX 1080Ti / RTX 3060 ou AMD Radeon RX 6600XT, ou Intel Arc™ A770

A Activision e a Treyarch ainda não informaram os requisitos para jogar Black Ops 6 nas configurações mais altas, anteriormente nomeada de Competitivo 4K Ultra.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado no dia 25 de outubro. O título também será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade