13 eventos ao vivo

Buscando G4, Sport visita Vila Nova na Série B

19 ago 2019
20h03
atualizado em 20/8/2019 às 09h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Após pouco tempo para treinar, o Sport visita o Vila Nova no estádio Olímpico, em Goiânia, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro buscando a segunda vitória seguida na competição, na qual ocupa a quinta colocação com 26 pontos conquistados, mesma pontuação da Ponte Preta, última do G4.

Sport deseja vencer a segunda seguida para entrar no G4 (Foto: Divulgação)

O clube recifense atuou no sábado diante do Botafogo-SP e venceu por 3 a 0, amenizando um pouco o clima ruim após três jogos sem vencer. A má notícia, entretanto, é que o técnico Guto Ferreira não poderá repetir a escalação da última rodada por conta de suspensão, retorno de suspensão e também para poupar alguns atletas.

O volante Marcão levou cartão vermelho e está fora, sendo que Ronaldo, Yago e João Igor estão concorrendo a essa vaga. Já na lateral-direita, Norberto volta a ser opção para Guto após cumprir suspensão e, com isso, Raul Prata deve voltar ao banco de reservas.

Do outro lado, o Vila Nova vive situação oposta, aparecendo apenas na 15ª posição, com 18 pontos, um a mais que o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento - ou seja, caso o resultado seja negativo, a equipe pode entrar nesta incômoda situação.

No entanto, nem tudo é ruim para o time comandado por Marcelo Cabo. Na última rodada, os jogadores aplicaram 2 a 0 em cima do Guarani, em Campinas, em um importante triunfo fora de casa.

Para a partida, Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral-direito Jeferson e o zagueiro Diego Jussani, que receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar. Os prováveis substitutos são Felipe Rodrigues e Elivelton, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X SPORTLocal: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Data: 20 de agosto de 2019 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes (MG)

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Elivelton, Romário; Joseph, Ramon; Mateus Anderson, Alan Mineiro, Robinho e Bruno Mezenga.

Técnico: Marcelo Cabo

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor (Ronaldo ou Yago), Charles, Guilherme e Hyuri; Juninho e Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade