PUBLICIDADE

Torcedor do Náutico atingido por pedra condena torcidas organizadas: 'Câncer no futebol'

Bruno Campos levou uma pedrada na cabeça nos Aflitos durante jogo contra o CSA

20 mai 2022 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Náutico e CSA, na última quinta-feira, ficou marcada por cenas de violência nas arquibancadas. Durante o jogo, pedras foram arremessadas em direção à torcida do Timbu. Bruno Campos, um dos torcedores do clube pernambucano presentes nos Aflitos, ficou ferido. Nas redes sociais, ele publicou uma imagem da camisa ensanguentada junto a um desabafo.

Camisa do Náutico manchada de sangue do torcedor Bruno Campos (Reprodução)
Camisa do Náutico manchada de sangue do torcedor Bruno Campos (Reprodução)
Foto: Lance!

- Era pra ser uma noite especial pra mim, de reencontro com meu pai e realizar a coisa que nos sempre uniu muito: ver jogos do náutico. Por pouco não foi uma tragédia! As torcidas organizadas são um CÂNCER no futebol, e acabam com qualquer magia do espetáculo. Eu sofri essa violência fazendo o que eu mais amo no mundo, e isso me deixa muito triste e revoltado, é um sentimento de decepção - começou.

- O futebol não é sobre isso. Não é por isso que eu vou deixar de ir aos estádios, mas com certeza aconselho vocês a não levarem parentes idosos, nem crianças, e que se cuidem muitos, por que é numa dessas que uma vida acaba numa besteira. Um susto desses não é algo que quero passar tão cedo de novo - finalizou Bruno.

Bruno Campos foi atingido na cabeça durante o primeiro tempo da partida da Série B. Em campo, as equipes ficaram no 1 a 1 e estacionaram nos oito pontos, próximos da zona de rebaixamento.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade