PUBLICIDADE

Laura Pigossi se despede de Tóquio e comemora medalha: "Uma semana mágica"

2 ago 2021 15h49
| atualizado às 15h49
ver comentários
Publicidade

Após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a paulistana Laura Pigossi embarcou nesta segunda-feira de volta para Barcelona, onde fica sua base de treinamento

"Foi uma semana mágica, não conseguiria definir com qualquer outra palavra, vivi sensações que nunca tinha sentido em minha vida. Por mais que já tivesse defendido o Brasil nunca vivi algo tão forte, nunca me entreguei tanto dentro de uma quadra, nunca joguei tanto com a alma do meu coração, lutando e vibrando em cada ponto", comemorou Laura, que conquistou o terceiro lugar na disputa de tênis em duplas junto a Luisa Stefani.

Laura pretende retomar os treinos imediatamente e se preparar para as próximas competições da temporada junto a seu treinador, German Puentes. A atleta brasileira volta para as quadras na Espanha, no torneio de Ourense, a partir do dia 16 de agosto.

"Estou muito feliz, por um lado triste de estar indo embora daqui, mas por outro lado já querendo voltar a treinar e usar tudo o que aprendi e cresci essa semana aqui tendo jogado contra meninas de alto nível, com ranking muito bom e muitas vezes ter jogado melhor que elas. Isso me faz ter muita vontade de seguir trabalhando forte para alcançar novos objetivos. Estou bastante esperançosa para esse final de ano", concluiu Laura Pigossi, que completa 27 anos de idade nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade