PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Meu time

Em jogo bem morno, Sport e Ceará empatam pelo Brasileirão

Jogo foi bem pobre no que diz respeito a oportunidades de gol e piorou ainda mais no fim do segundo tempo com a forte chuva

25 jul 2021 22h56
| atualizado em 26/7/2021 às 00h36
ver comentários
Publicidade

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, debaixo de muita chuva no segundo tempo, Sport e Ceará fizeram um jogo muito pobre no que diz respeito a oportunidades de gol e acabaram empatando pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, o Ceará chegou aos 19 pontos e está em 7º lugar. O Sport saiu da zona de rebaixamento e soma 11 pontos.

Foto: Rafael Vieira/AGIF
Foto: Rafael Vieira/AGIF
Foto: Lance!

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Sport visita o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador. Já o Ceará disputa o clássico contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Ambas as partidas serão disputadas no próximo domingo, dia 1º de agosto.

A partida

CEARÁ COMEÇA CRIANDO AS MELHORES CHANCES

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará começou a partida na etapa inicial e criou duas ótimas oportunidades nos primeiros 25 minutos de jogo. A primeira saiu dos pés de Rick, que não conseguiu arrematar com qualidade. A segunda surgiu com o cruzamento de Jorginho, mas ninguém aproveitou.

RESPOSTA DO SPORT

O Sport respondeu aos 32 minutos. Hayner levantou a bola na área, Mikael subiu completamente sozinho, mas o atacante da equipe do Leão da Ilha não aproveitou e acabou desviando a bola para fora.

CEARÁ PRESSIONA NO FIM DO PRIMEIRO TEMPO

O jogo passou a ficar um pouco truncado e as oportunidades de perigo só voltaram a acontecer no fim do primeiro e as duas foram do Vozão. Na primeira, Bruno Pacheco bateu da entrada da grande área, Hayner desviou, mas a bola não entrou. A segunda aconteceu após cruzamento, Messias cabeceou para fora e perdeu ótima chance.

PRIMEIROS 15 MINUTOS MUITO PEGADO, MAS SEM CHANCES DE GOL

As duas equipes voltaram do intervalo com mais atenção ainda na marcação e sem dar espaço para nada. Com isso, os primeiros 15 minutos foram muito pegados, mas oportunidade de gol não teve nenhuma.

CEARÁ LEVA PERIGO

Do jeito que estava só mesmo um erro de algum dos lados para que o gol pudesse sair. E Zé Welison quase proporcionou isso ao Ceará. O jogador do Sport acabou escorregando, Lima aproveitou finalizou, a bola passou levando perigo. Quase o Vozão abriu o marcador.

RESPOSTA DO SPORT

O Sport respondeu com uma jogada sensacional de Paulinho Moccelin. O atacante saiu driblando os marcadores do Ceará e efetuou o cruzamento, mas Messias estava atento e conseguiu afastar o perigo.

CHUVA APERTA E JOGO ACABA EMPATADO E SEM GOLS

Com o passar do tempo a chuva começou a engrossar e o jogo foi caindo de qualidade. Com isso, os times passaram não criar mais oportunidades de gol e a partida acabou mesmo empatado pelo placar de 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 CEARÁ

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Data/Horário: 25/07/2021 - 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Cartão Amarelo: Pedro Naressi (Ceará); Gustavo Oliveira, Marcão Silva, Thiago Lopes, Paulinho Moccelin (Sport)

Cartão Vermelho: -

Gols: -

SPORT (Técnico: Umberto Louzer)

Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Marcão Silva e Thiago Lopes (Tréllez, aos 35'/2ºT); Gustavo Oliveira (Paulinho Moccelin, 21'/2ºT), Mikael (André, aos 10'/2ºT) e Everaldo.

CEARÁ (Técnico: Guto Ferreira)

Richard; Fabinho, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Pedro Naressi (Vina, aos 14'/2ºT), Lima, Jorginho (Kelvyn, aos 14'/2ºT) e Rick (Airton, 31'/2ºT); Cléber (Wendson, 31'/2ºT)

Lance!
Publicidade
Publicidade