Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy perde 13º mata-mata no São Paulo e se irrita com tema

14 ago 2014 - 07h11
(atualizado às 07h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação para o Bragantino, na quarta-feira, foi a que menos Muricy Ramalho sentiu em seu retorno ao São Paulo. Depois de ter caído para Penapolense (semifinal do Campeonato Paulista deste ano) e Ponte Preta (semifinal da Copa Sul-americana de 2013), o treinador até absorveu bem a queda na terceira fase da Copa do Brasil, em pleno Morumbi.

"Para a Ponte foi mais doído, porque a gente estava mais perto do título. Essa, sim, foi a eliminação mais doída", disse, depois da derrota por 3 a 1 - por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, em Ribeirão Preto, o São Paulo dependia de empate ou revés simples para avançar às oitavas de final.

Derrotado de virada dentro de casa, Muricy chegou à sua 13ª eliminação em mata-mata pelo clube. Na passagem anterior, ele tinha caído outras dez vezes, para Cruzeiro (Libertadores-2009), Corinthians (Paulista-2009), Atlético-PR (Sul-Americana-2008), Fluminense (Libertadores-2008), Palmeiras (Paulista-2008), Millonarios-COL (Sul-Americana-2007), São Caetano (Paulista-2007), Grêmio (Libertadores-2007), Internacional (Libertadores-2006), Boca Juniors (Recopa-2006).

O histórico negativo nesse formato de competição incomoda muito o técnico, que não gosta de ser questionado sobre o assunto. Na quarta-feira, ao ouvir pergunta sobre a diferença entre campeonatos por pontos corridos e copas, ele respondeu irritado.

"É jogo de futebol, não tem nada a ver. Tem que ganhar o jogo para passar, e a gente perdeu. A gente tinha o empate a nosso favor, mas tinha que ganhar, não muda nada", falou por falar.

A dor talvez seja menor pelo fato de o São Paulo automaticamente ser transferido para a disputa da Sul-americana. Mesmo assim, Muricy assegurou que gostaria de ter permanecido na Copa do Brasil, por se tratar de um torneio nunca vencido pelo clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade