Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni sai sem achar palavras após virada: nem sei o que falar

14 ago 2014 - 00h23
(atualizado às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Rogério Ceni falhou no primeiro gol do Bragantino
Rogério Ceni falhou no primeiro gol do Bragantino
Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press
Ao final da derrota de virada para o Bragantino por 3 a 1, nesta quarta-feira, Rogério Ceni respondeu a apenas uma pergunta na saída do gramado do Morumbi. Questionado se tinha sido inesperado o resultado, que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, o goleiro falou rapidamente e desceu ao vestiário.

"Inesperado. Não sei nem o que falar. O time dos caras jogou mais do que a gente", tentou explicar.

Por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, em Ribeirão Preto, o São Paulo poderia ter empatado ou perdido por 1 a 0 para avançar às oitavas de final do torneio. Logo aos 6min, abriu o placar, em cabeceio de Paulo Miranda, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo e levou a virada depois do intervalo, em duas cobranças de escanteio. Nos três gols, mas especialmente no primeiro, Ceni foi infeliz. O goleiro aceitou arremate de Cesinha, da entrada da área, que permitiu o empate, e também saiu estranhamente da meta nos gols anotados na segunda etapa, por Gustavo Carbonieri e Guilherme Mattis.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo disputará a Copa Sul-americana. Já o Bragantino, antepenúltimo colocado da segunda divisão nacional, terá pela frente adversário que será conhecido apenas em sorteio, na semana que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade