Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Médico diz que Kaká ainda tem dor e pode seguir como baixa

31 jul 2014 - 01h32
(atualizado às 02h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Meia saiu de campo decepcionado com a derrota por 2 a 1
Meia saiu de campo decepcionado com a derrota por 2 a 1
Foto: Buda Mendes / Getty Images

A estreia de Kaká no Morumbi, promovida nos últimos dias pelo São Paulo como sendo no sábado, contra o Criciúma, pode ter que ser adiada. A pancada sofrida na panturrilha direita, a qual tirou o jogador do duelo contra o Bragantino, vencido por 2 a 1 pelos paulistanos nesta quarta-feira, ainda incomoda, segundo o médico José Sanchez.

"Ele está com um pouco de dor. Eu preferiria que ele (já) não tivesse dor nenhuma, porque poderia treinar amanhã (quinta). Não podemos esquecer que o jogo é sábado. Vamos discutir quando ele será liberado, vamos ver como vai se sentir", explicou, em Ribeirão Preto.

O receio do departamento médico é de que Kaká agrave o edema e venha a se tornar desfalque por tempo ainda maior. "É uma região delicada, perigosa. Ele poderia sofrer um estiramento, se submetido a esforço. O Kaká sempre joga no limite, não vai se poupar (se for escalado). Com dor, seria um risco grande ele participar da partida", admitiu Sanchez.

Até a noite de quarta, mais de 25 mil ingressos já haviam sido comercializados pelo São Paulo para a partida, que tem sido promovida como a primeira do meia em casa em seu retorno. No site do clube, é uma fotografia do reforço, com a frase "1º jogo no Morumbi", que divulga a venda.

Uma das cláusulas impostas pelo Orlando City para emprestar Kaká ao São Paulo até o final do ano estabelece o repasse integralmente aos americanos da renda líquida da primeira partida no Morumbi. O preço das entradas varia de R$ 10 (Arquibancada Amarela Setor Família) a R$ 140 (Vista Infinite).

Sem contar com o atacante Luís Fabiano, cujo retorno aos gramados está previsto para a metade de agosto, o zagueiro Antônio Carlos (dores na panturrilha esquerda) e o atacante Osvaldo (dores no quadril) também ficaram na capital paulista, sob cuidados médicos. O primeiro é o que tem mais chances de ir a campo no sábado para enfrentar o Criciúma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade