PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos x Banfield: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Peixe precisa da vitória para confirmar classificação para as oitavas da Copa Sul-Americana

23 mai 2022 22h14
| atualizado às 23h08
ver comentários
Publicidade

Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Santos recebe o Banfield nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos, pela sexta rodada da fase de grupos. O Peixe precisa de uma vitória para seguir na competição.

Santos recebe o Banfield nesta terça-feira, na Vila Belmiro (Montagem LANCE!)
Santos recebe o Banfield nesta terça-feira, na Vila Belmiro (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

O técnico Fabián Bustos não poderá contar com o atacante Léo Baptistão, expulso na vitória sobre o La Calera na semana passada. Ele será substituído por Rwan Seco. O treinador ainda pode fazer outras mudanças no time, como as entradas de Lucas Braga na vaga de Madson e de Ricardo Goulart no lugar de Angulo.

O Peixe se classifica para as oitavas de final em caso de vitória. Se empatar, ainda se classifica se o La Calera não vencer a Universidad Católica-EQU, no Chile, por dois ou mais gols de diferença. Se o time chileno vencer por um e o Santos empatar, a decisão será no número de gols marcados (hoje o Santos tem vantagem de 6 a 3). Se perder, o time comandado por Fabián Bustos se classifica se o La Calera não vencer a Católica.

O Banfield apenas cumpre tabela na partida desta terça. O clube demitiu o técnico Diego Dabove e será comandado por Claudio Vivas. O atacante Cvitanich se aposentou e está fora do jogo.

SANTOS X BANFIELD

Data e hora: 24 de maio de 2022, às 19h15

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Augusto Menendez (PER)

Assistentes: Raul Lopez Cruz (PER) e Victor Raezx (PER)

Como e onde assistir: Conmebol TV e Tempo real do LANCE!

SANTOS: João Paulo, Madson (Lucas Braga), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Rwan Seco; Angulo (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

BANFIELD: Bologna; Coronel, Maciel, Tanco, Quinteros; Galoppo, Domingo, Dátolo; Cuadra, Cruz e Urzi. Técnico: Claudio Vivas.

Lance!
Publicidade
Publicidade