Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Com tendinite, astro do Santos vira desfalque mais uma vez

O jogador do Santos sofre com uma tendinite e se tornou desfalque para a equipe treinada pelo argentino Juan Pablo Voyvoda.

18 jan 2026 - 15h10
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Reinaldo Campos/ Santos F.C / Esporte News Mundo

O Santos volta a campo às 20h30 (de Brasília) deste domingo (18), diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com informações do GE, Gabigol, atacante do Alvinegro Praiano, será desfalque da equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda por conta de uma tendinite.

A comissão técnica do Santos entende que é melhor preservar o camisa 9 para que ele esteja à disposição no clássico contra o Corinthians, marcado para as 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (22).

Ainda segundo o GE, Thaciano deve assumir a vaga deixada por Gabigol, que não viajou com a delegação para o interior paulista.

Na última quarta-feira (14), o centroavante já havia ficado fora do clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo mesmo motivo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade