0
CSA

Com gol do ex-são paulino Régis, CSA vence a primeira na Copa do Nordeste

3 fev 2019
22h24
  • separator
  • comentários

Na noite deste domingo, no estádio Castelão, no Maranhão, o CSA derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com destaque para Régis. O ex-lateral-direito do São Paulo marcou o primeiro gol do Azulão, em um belo tapa por cobertura, e foi fundamental na vitória de sua equipe. Patrick Fabiano anotou os outros dois gols.

Com o resultado, o time comandado por Marcelo Cabo chega aos cinco pontos, e é o segundo colocado do Grupo B, só perdendo nos critérios de desempate para o líder Bahia. O Sampaio, por sua vez é o sétimo no Grupo A, com apenas um ponto conquistado.

O Sampaio volta a campo agora pelo Campeonato Maranhense. No sábado, o time enfrentará o Moto Club. Os alagoanos por sua vez, farão a estreia na Copa do Brasil contra o Mixto, na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Com poucos lances perigosos durante o primeiro tempo, o CSA foi ligeiramente melhor, e conseguiu abrir o placar aos 25 minutos. Didira lançou Régis, que avançou e tocou por cima do goleiro para colocar o time na frente, marcando um belo gol.

Na volta para o segundo tempo, aos cinco minutos, os alagoanos ampliaram a vantagem. Aos cinco minutos, em boa trama, com troca de passes, Gerson cruzou e Patrick Fabiano só empurrou para as redes.

Buscando a reação, o Sampaio Corrêa tentou com Maxwell Samurai em cabeçada, mas a defesa do Azulão foi bem no lance. Em mais uma tentativa do camisa 23, João Carlos fez boa intervenção, e evitou o gol do adversário.

Na reta final do duelo, os alagoanos tocaram bem a bola, administrando o resultado. O Sampaio já não tinha mais forças para esboçar qualquer tipo de reação, e tinha tempo para mais um gol do Azulão. Régis foi à linha de fundo, e fez o cruzamento rasteiro na pequena área. Patrick Fabiano marcou o terceiro e fechou a conta.

Confira os resultados deste domingo pela Copa do Nordeste:

Bahia 1 x 1 Vitória

Confiança 1 x 0 Sergipe

Sampaio Corrêa 0 x 3 CSA

CRB 2 x 2 Moto Club

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade