PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Operário vence o Floresta e assume liderança provisória da Série C; veja como foi a rodada deste domingo

16 jul 2023 - 21h35
Compartilhar
Exibir comentários

A 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro contou com quatro partidas neste domingo. O Operário venceu o Floresta por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória da competição. O CSA derrotou o São José por 2 a 0. Altos e América-RN empataram em 1 a 1. O Ypiranga goleou o Pouso Alegre por 4 a 1.

Com os resultados, o Operário chegou ao sétimo jogo invicto,seguido e assumiu a liderança do torneio, com 25 pontos, um a menos que o Amazonas, que joga nesta segunda-feira, contra o Volta Redonda. São José é o oitavo colocado, com 19 pontos, seguido do Ypiranga e do CSA, ambos com 18. O Floresta é o 15º, com 14 pontos. Na zona de rebaixamento, o América-RN é o 18º com 13 pontos, seguido de Pouso Alegre e Altos, ambos com 12.

No Estádio Germano Krüger, Operário e Altos caminhavam para um empate sem gols até os 42 minutos do segundo tempo. Cássio Gabriel abriu o placar nos minutos finais e colocou a equipe paranaense na ponta da tabela.

No Estádio Rei Pelé, o CSA contou com gol de Tomas Bastos, aos 38 minutos do primeiro tempo, e gol de Marciel, aos 32 minutos do segundo tempo. Com a vitória, os donos da casa quebraram sequências sem vencer no campeonato.

Altos e América-RN contaram com dois gols na reta final do primeiro para sair do Estádio Lindolfo Monteiro com um empate. Álvaro abriu o placar para os visitantes, aos 45 minutos, e Tibiri deixou tudo igual cinco minutos depois.

Com o placar mais elástico do dia, o Ypiranga goleou o Pouso Alegre por 4 a 1, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. Heitor, João Pedro, Marcos Vinicius e Netto fizeram os gols da equipe mandante. Vinícius Boff descontou para os visitantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade