PUBLICIDADE

Roberto Baggio é assaltado à mão armada em sua casa na Itália

21 jun 2024 - 08h06
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador da seleção italiana Roberto Baggio foi assaltado à mão armada em sua casa no norte da Itália enquanto assistia ao jogo de seu país contra a Espanha na Euro 2024 na quinta-feira, informou a polícia local.

Ladrões invadiram a casa de Baggio perto de Vicenza, bateram em sua cabeça com uma arma e trancaram ele e sua família em um quarto enquanto roubavam joias, relógios e dinheiro, informou o jornal Il Corriere della Sera. Segundo o jornal, ele sofreu um ferimento profundo.

Baggio, de 57 anos, jogou em clubes como Juventus, Milan e Inter de Milão. Ele também atuou 56 vezes pela Itália, marcando 27 gols, e é amplamente visto como um dos maiores jogadores de seu país. Baggio errou pênalti que garantiu ao Brasil o título mundial em 1994.

Após o assalto, Baggio foi atendido em um hospital local, onde recebeu pontos pelo ferimento na cabeça, informou a mídia italiana.

A Itália perdeu para a Espanha por 1 x 0 na quinta-feira e agora precisa evitar a derrota para a Croácia para garantir a classificação no torneio.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade