Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Chuva estraga euforia da torcida e atrasa jogo de João Fonseca no Rio Open

Tempestade esvazia quadra Guga Kuerten e provoca reajustes na programação do torneio

19 fev 2026 - 21h28
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários

RIO - A chuva atrapalhou a experiência dos torcedores que foram ao Jockey Club Brasileiro para assistir ao jogo entre João Fonseca e o peruano Ignacio Bause, na noite desta terça-feira. O duelo começou perto das 21h40.

Quando o jogo estava prestes a começar, já com atraso, o temporal se intensificou e forçou os espectadores a deixaram a quadra Guga Kuerten, que tem apenas um setor coberto, o VIP.

Forte chuva na quadra Guga Kuerten, no Rio Open, atrasou início da partida de João Fonseca.
Forte chuva na quadra Guga Kuerten, no Rio Open, atrasou início da partida de João Fonseca.
Foto: Bruno Accorsi/Estadão / Estadão

A partida anterior da quadra principal, entre o argentino Thomas Etcheverry e o lituano Vilius Gaubas, estava no final quando começou a primeira pancada de chuva. O jogo teve de ser interrompido no momento em que Etcheverry estava a um game de fechar o segundo set. Após a paralisação, ele perdeu o game, mas venceu o seguinte e fechou em 6/4.

Ao fim da vitória do argentino, a entrada daqueles com ingressos para a sessão seguinte, com Fonseca em quadra, foi liberada. Poucos minutos depois, contudo, o volume de água voltou a aumentar e, mesmo vestidos com capas de chuvas fornecidas pelo evento, os torcedores tiveram de deixa a arena.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra