Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pulisic nega briga com técnico e diz que deseja seguir no Milan

Americano declarou que 'nunca' pediu para ir embora do clube

20 fev 2025 - 13h37
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Christian Pulisic, um dos principais destaques do Milan na atual temporada, negou os rumores de que teria rompido sua relação com o técnico português Sérgio Conceição.

    De acordo com as notícias veiculadas pelo La Repubblica, Pulisic estaria insatisfeito com os "duros métodos" de trabalho do lusitano e teria pedido para deixar os rossoneri, além de supostamente ter discutido com Conceição. No entanto, a história foi negada publicamente pelo próprio Milan, que postou nas redes sociais uma declaração do atleta sobre o assunto.

    "Eu nunca discuti com o técnico e nunca pedi para sair. Estou muito feliz no Milan e quero continuar vestindo essa camisa. Ler essas mentiras é inaceitável, mas vamos todos continuar unidos e lutar juntos em campo, pelo clube e por nossos fãs", disse o americano.

   O periódico publicou os rumores pouco tempo depois de o Milan ter sido precocemente eliminado da Champions League em pleno San Siro, em Milão, para o Feyenoord, da Holanda. Na ocasião, o meia foi substituído no início do segundo tempo, logo após a expulsão de Theo Hernández.

    Não é a primeira vez que o temperamento de Conceição virou notícia na Itália. No fim de janeiro, o português quase brigou em campo com Davide Calabria no final de uma partida e teve logo em seguida uma discussão acalorada com Hernández.

    Poucos dias depois do ocorrido, o ex-capitão do Milan foi contratado pelo Bologna e revelou em sua apresentação que deixou os rossoneri em virtude do surgimento de "situações desagradáveis" dentro do tradicional time italiano. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade