0

Confira os inscritos da Ponte Preta para o Paulistão 2019

18 jan 2019
13h18
atualizado às 13h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta sexta-feira, a lista de inscritos dos clubes que disputarão o Campeonato Paulista deste ano. A Ponte Preta conta com 22 jogadores da lista A e mais dez da lista B.

Ainda há espaço para mais quatro atletas na lista principal. O zagueiro Henrique Trevisan, contratado nos últimos dias, preencherá uma delas assim que for regularizado. A Ponte negocia ainda com o meia Rafael Longuine, que pertence ao Santos. Já o atacante Felipe Saraiva, fora dos inscritos, deverá ser emprestado.

Entre as principais novidades no elenco da Macaca estão os experientes Luis Ricardo e Gerson Magrão, além dos volantes Edson, ex-Bahia, e Mantuan, que pertence ao Corinthians, e o recém-contratado atacante Thalles (ex-Vasco).

Entre os remanescentes do elenco do ano passado, destacam-se os nomes de Ivan, jovem goleiro de 21 anos, Tiago Real (ex-Palmeiras) e o zagueiro Renan Fonseca, de contrato renovado.

A equipe será comandada pelo treinador Mazola Júnior, que tem a missão de substituir Gilson Kleina.

Palmeiras e São Paulo desafiam hegemonia de Corinthians e Santos

Em 2018 a Macaca foi eliminada ainda na primeira fase. Ficou em terceiro lugar do grupo B com apenas 12 pontos, atrás de São Caetano (15) e São Paulo (17). No Cameponato Brasileiro, a equipe quase conseguiu o acesso, que escapou na última rodada com o empate na partida contra o Avaí.

Na edição de 2019 do Campeonato Paulista, a Ponte Preta está no grupo A, com Red Bull Brasil, Santos e São Caetano. A estreia da equipe campineira será contra o Oeste, no Moisés Lucarelli, neste sábado (16h30).

Confira a lista de inscritos da Ponte Preta para diputa do Paulistão 2019: 

Goleiros: Ivan, Ygor Vinhas, e Guilherme (Lista B)

Laterais: Arnaldo, Diego Renan, Giovanni, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Abner (Lista B) e Jean Carlos (Lista B)

Zagueiros: Airton, Reginaldo, Nathan e Marcos Souza (Lista B)

Volantes: André Castro, Edson, Guilherme Mantuan e Igor Henrique

Meias: Gerson Magrão, Matheus Vargas, Matheus Oliveira, Tiago Real, Camilo (Litsa B),  Xavier (Lista B) e Vinicius Zanocelo (Lista B)

Atacantes: Hugo Cabral, Dudu, Marlyson, Thalles, Juninho (Litsa B), Lyncon (Lista B) e Walisson (Lista B)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade