PUBLICIDADE

Pela segunda vez, Anitta será atração musical na final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Cantora botafoguense foi convidada pela Conmebol para cantar em 2019, na final entre River Plate e Flamengo

24 nov 2021 12h11
| atualizado às 12h49
ver comentários
Publicidade

A cantora Anitta será o nome principal das atrações que antecedem a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, sábado, em Montevidéu. É a segunda vez que a popstar brasileira se apresenta na decisão da principal competição sul-americana. Em 2019, na finalíssima entre o clube carioca e River Plate, em Lima, a artista subiu no palco onde o Flamengo seria bicampeão continental.

Diferente de 2019, Anitta cantará solo em Montevidéu (Foto: Ernesto BENAVIDES / AFP)
Diferente de 2019, Anitta cantará solo em Montevidéu (Foto: Ernesto BENAVIDES / AFP)
Foto: Lance!

Botafoguense assumida, Anitta revelou a confirmação no podcast "Podcasts".

- Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: "Eu vou, canto e vou embora". Aí o Flamengo ganha. É uma loucura - disse

Ela defende que, em caso de título do Flamengo, merece algum tipo de homenagem. A cantora acredita dar sorte para o clube do Rio.

- Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha - lembrou Anitta.

O jogo final da Libertadores 2021, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, dia 27 de novembro, pode confirmar uma bolada para um dos clubes brasileiros. Em Montevidéu, no Uruguai, o estádio Centenário será palco da decisão da competição. E, quem levar o título da Libertadores, receberá uma premiação que ultrapassa os 120 milhões de reais.

Lance!
Publicidade
Publicidade