Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Palmeiras e Fortaleza dividirão valor milionário após negociação

Palmeiras e Fortaleza vão receber um valor milionário pela venda de um jogador.

30 dez 2025 - 16h27
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras / Esporte News Mundo

Palmeiras e Fortaleza irão dividir igualmente o valor da venda do atacante Breno Lopes ao Coritiba. Cada clube receberá R$ 7,5 milhões, conforme informações das jornalistas Raissa Martins e Giovanna Borges, do GE.

De acordo com a publicação, o Coxa desembolsou R$ 15 milhões para adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta, de 29 anos, que defendia o Leão do Pici.

Como detinha 50% dos direitos de Breno Lopes, o Palmeiras ficará com metade do montante, enquanto o Fortaleza tem direito à outra parte da negociação.

Um dos fatores que pesaram para o acerto do atacante com o Coritiba, em contrato válido por quatro temporadas, foi a proximidade com a família do jogador, que mora perto da capital paranaense.

Com passagens por Joinville, Juventude, Figueirense, Athletico Paranaense, Palmeiras e Fortaleza, Breno Lopes se tornou a contratação mais cara da história do Coritiba, em valores absolutos.

Na temporada de 2025, o atacante encerrou o ano com 10 gols e sete assistências em 52 partidas, sendo o vice-artilheiro do Fortaleza no período.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade