1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

CSA recebe o Paysandu de olho na vice-liderança da Série B

1 out 2018
20h00
atualizado em 2/10/2018 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O CSA recebe o Paysandu no Estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), de olho na segunda colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será válido pela 30ª rodada da disputa nacional.

Os comandados de Marcelo Cabo não sabem o que é vitória há três rodadas: de lá para cá, são duas derrotas e um empate. Ainda assim, a equipe alagoana visa os três pontos para retomar o caminho dos triunfos e, em caso de tropeço do Goiás, assumir a vice-liderança da Série B.

Já o Paysandu, que tem uma das piores campanhas no returno da competição nacional, quer a vitória para deixar a zona de rebaixamento. O Papão soma 31 pontos, em campanha de sete vitórias, dez empates e doze derrotas, iniciando a rodada na 18ª posição.

No primeiro turno de competição, as duas equipes não tiraram o zero do placar na Curuzu, em Belém. O time da casa bem que pressionou, mas não conseguiu sair com os três pontos.

Pelo CSA, o técnico Marcelo Cabo não deve fazer mistério e a tendência é repetir a escalação que ficou no empate diante do CRB, no clássico alagoano. Mesmo com problemas na coxa direita, o goleiro Frigeri não irá desfalcar a equipe e vai ao gramado do Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

CSA x PAYSANDU

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, (AL)

Data: 02 de outubro de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

CSA: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa e Juan; Neto Berola e Rubens

Técnico:  Marcelo Cabo

PAYSANDU: Renan Rocha (Marcão); Maicon Silva, Perema, Timbó e Diego Matos; Nando Carandina, Renato Augusto, Pedro Carmona e Thomaz; Mike (Romarinho) e Hugo Almeida

Técnico: João Brigatti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade