PUBLICIDADE

Parceria Tom Brady e Rob Gronkowski dita vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o Atlanta Falcons

Foi a nona vitória dos atuais campeões da NFL, cada vez mais líderes da NFC Sul; Chris Godwin estabeleceu um novo recorde na franquia

5 dez 2021 20h57
ver comentários
Publicidade

Tom Brady e Rob Gronkowski seguem afiados. Na vitória do Tampa Bay Buccaneers neste domingo (5), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, sobre o Falcons por 30 a 17, a dupla registrou dois TDs, com o camisa 12 terminando o confronto com quatro passes para pontos. Quem também se destacou foi Chris Godwin, estabelecendo um novo recorde para a franquia, com 15 recepções em um único jogo. Mãos seguras, que superaram as antigas marcas de James Wilder e Earnest Graham, com 13 passes recebidos.

Brady e Gronk já é o segundo maior duo QB / Recebedor da história da NFL, com 90 TDs; só está atrás de Peyton Manning e Marvin Harrison (Reprodução / Tampa Bay Buccaneers / Reprodução)
Brady e Gronk já é o segundo maior duo QB / Recebedor da história da NFL, com 90 TDs; só está atrás de Peyton Manning e Marvin Harrison (Reprodução / Tampa Bay Buccaneers / Reprodução)
Foto: Lance!

Esta foi a nona vitória dos Buccanners em 12 jogos, com apenas três derrotas. A equipe lidera a NFC Sul com ampla vantagem para o Carolina Panthers, que tem cinco vitórias e sete derrotas. Já os Falcons, que chegaram a ter uma campanha 50% há duas semanas, já somam duas derrotas seguidas e têm a mesma campanha do Carolina Panthers.

Brady teve uma partida de 38 passes acertados em 51, lançando para 368 jardas com quatro touchdowns. A única imperfeição de Tom Brady foi uma pick six, retornada para um TD de 3 jardas do big-man Marlon Davidson, o destaque do dia para os Falcons.

Os Falcons tiveram 380 jardas, um turnover, seis penalidades e cinco sacks, suficientes para sacramentar a sorte do time nesta tarde. Ndamukong Suh e Vita Vea tiveram dois sacks cada. Matt Ryan finalizou o jogo com 30 de 41 passes para 297 jardas, e Cordarrelle Patterson teve 13 carregadas para 78 jardas. Ele também recebeu três passes de 18 jardas.

Próximos duelos

Na próxima semana, os Buccaneers vão jogar contra o Buffalo Bills. Os Falcons, por sua vez, terão pela frente outro rival de divisão, o Carolina Panthers.

Lance!
Publicidade
Publicidade