3 eventos ao vivo

Tudo o que o Corinthians precisa é de Love

Atacante volta ao Timão para tentar devolver a alegria ao torcedor

26 jan 2019
12h30
  • separator
  • comentários

O Corinthians se mexeu para montar um time mais competitivo, depois de terminar 2018 brigando apenas para não cair no Campeonato Brasileiro. Trouxe Fabio Carille de volta, fez boas contratações, mas as duas primeiras partidas da temporada transformaram a esperança em pesadelo.

Vagner Love está de volta ao Corinthians
Vagner Love está de volta ao Corinthians
Foto: Reprodução/Twitter Corinthians / Estadão Conteúdo

Era como se o ano passado não tivesse terminado. O time corre, se dedica, cria chances, falha muito também, é claro, e não consegue vencer. O que estaria faltando?

Quando um eufórico Vagner Love anunciou aos gritos pelas redes sociais que estava voltando para o Bando de Loucos, a resposta ficou mais cristalina. Faltava a alegria de alguém como o artilheiro do amor. 

No futebol cada vez mais preso a táticas, planilhas, planejamento, de vez em quando é preciso que alguém chegue pra quebrar tudo. Vagner Love é dedicado e um jogador de grupo, mas com sua ginga e seu sorriso aberto é o cara pra ajudar a desanuviar o ambiente do Timão.

Vagner Love é o Viola, é o Vampeta, é o Emerson Sheik. O homem da alegria, alegria, que tirou de uma rapidinha na concentração palmeirense o apelido que lhe deu fama e muitos títulos. Love, Love, Love. Tudo que o Corinthians precisa é de Love.

Paradinha Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade