1 evento ao vivo

Título do Timão estava escrito nas estrelas

Geminianos Danilo Avelar, Ralf, Vagner Love e Fagner foram fundamentais na conquista do tri

22 abr 2019
16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Há um velho ditado espanhol que diz “Eu não creio em bruxas, mas que elas existem, existem.” O Corinthians já teve até pai de santo como funcionário do clube e, na quebra do jejum de títulos, em 77, o preparador físico José Teixeira, falecido no ano passado, revelou posteriormente que o clube fez uso da astrologia nos três jogos da decisão contra a Ponte Preta.

 Ao lado dos companheiros, o goleiro Cássio, do Corinthians, ergue a taça do Campeonato Paulista 2019 após a conquista do título diante do São Paulo, na Arena Corinthians
Ao lado dos companheiros, o goleiro Cássio, do Corinthians, ergue a taça do Campeonato Paulista 2019 após a conquista do título diante do São Paulo, na Arena Corinthians
Foto: Léo Pinheiro / Dia Esportivo / Estadão

Pode ser uma mera coincidência, mas o fato é que na decisão contra o São Paulo, o céu estava brilhando para os corintianos do signo de Gêmeos. Dos 14 que atuaram na final, sete eram geminianos. Quer mais coincidência? No primeiro gol, Ralf, que nasceu no dia 9 de junho, cabeceou e Danilo Avelar, que também nasceu no dia 9 de junho, mandou para as redes.

Quer mais? Vagner Love, que fez o gol do título, é outro geminiano e nasceu no dia 11 de junho. E sabe qual outro jogador foi considerado um dos melhores em campo? Fagner, que nasceu no mesmo dia que Vagner Love: 11 de junho. Para completar, a muralha Cássio também é do signo de Gêmeos: nasceu no dia 6 de junho.

Os outros dois geminianos campeões foram Ramiro e Boselli, que coincidentemente são do mesmo dia: 22 de maio. Também estiveram em campo dois arianos (Pedrinho e Gustagol), dois piscianos (Manoel e Clayson), dois librianos (Henrique e Pedro Henrique) e o aquariano Sornoza.

A assessoria do clube não soube informar se alguém da comissão técnica faz uso da astrologia. De minha parte, eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem.

Veja também:

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade