1 evento ao vivo

Cruzeiro vai morrer abraçado com Thiago Neves?

Quatro pontos atrás e com três vitórias a menos do que o Ceará, primeiro time que escaparia do rebaixamento, Raposa vive drama

15 out 2019
20h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro não venceu nos últimos oito jogos do Brasileiro e tenta com Abel Braga o que não conseguiu com Mano Menezes e Rogério Ceni: se afastar da briga contra o rebaixamento. É uma missão difícil, mas não impossível. Se o aproveitamento se mantiver do jeito que está, o time mineiro se safaria com 40 pontos. 

Meia Thiago Neves lamenta durante derrota do Cruzeiro em Goiânia (Foto: Heber Gomes/AGIF/GPRess)
Meia Thiago Neves lamenta durante derrota do Cruzeiro em Goiânia (Foto: Heber Gomes/AGIF/GPRess)
Foto: Gazeta Esportiva

Faltariam 18 pontos para o Cruzeiro escapar nessa conta mais arriscada e perigosa. O problema é que o time não dá sinais de reação. Mano saiu por causa dessa apatia e Rogério Ceni foi vítima da panela mineira. Pra piorar o time recebe o São Paulo, que chega embalado pela vitória conquistada no clássico contra o Corinthians.
 
Ciente das dificuldades para fugir da degola, Thiago Neves voltou a dar entrevista nesta terça-feira para tentar justificar que não foi o responsável pela saída de Rogério Ceni. Não foi o que passou pra história. De qualquer maneira, o que resta agora para o jogador é liderar a equipe dentro de campo. Palavras não resolvem mais. É a única saída pra ele não morrer abraçado com o Cruzeiro no Brasileirão.

Veja também:

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade