PUBLICIDADE

Como o Flamengo se tornou o time mais odiado do Brasil

A derrota nos pênaltis para o Fluminense na Taça Rio mostrou que o decantado time do Flamengo perdeu ibope

9 jul 2020 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Rodolfo Landim conseguiu uma proeza. Fazer com que quase todas as outras torcidas do Brasil optassem pelo Fluminense. A última lambança do dirigente foi tentar transmitir pela Fla TV a decisão da Taça Rio, não respeitando o Flu, que era o mandante do jogo.

Fluminense levantou o título da Taça Rio (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Fluminense levantou o título da Taça Rio (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: LANCE!

De pisada em pisada na bola, o arrogante Landim tem sido comparado a Eurico Miranda, o ex-presidente do Vasco já falecido. Assim como o presidente do Flamengo, Eurico fazia mal para a imagem vascaína e afastou durante muito tempo simpatizantes da equipe.

Outro apelido que caiu bem para Landim foi dado por Casagrande, que o chamou de Bolsonaro do futebol. A sorte da torcida do Flamengo é que o dirigente vai sair um dia e com o passar do tempo será esquecido. Gabigol, Bruno Henrique, Jorge Jesus e tantos outros ficarão marcados pra sempre.

Enquanto isso não acontece muita gente vai torcer de novo pelo Fluminense de Muriel nos dois jogos da decisão do Campeonato Carioca. De time decantado no ano passado, a odiado nessa temporada. Mais uma obra de Landim.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade