0
Logo do Seleção da Nigéria
Foto: terra

Seleção da Nigéria

Nigéria vence e Camarões apenas empata no qualificatório da Copa das Nações

8 set 2018
13h40
atualizado às 13h40
  • separator
  • comentários

Neste sábado, a segunda rodada da fase de qualificação da Copa das Nações Africanas começou a ser disputada. Uma das equipes consideradas favoritas ao título de 2019, a seleção da Nigéria conseguiu se recuperar da derrota para a África do Sul na primeira partida da fase de qualificação e derrotou a seleção de Seicheles pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo as águias conseguiram se impor sobre os adversários e não demorou muito para abrir o placar com Musa, aos 15 minutos. Pouco tempo depois, foi a vez de Awaziem ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Ighalo fechou o placar e garantiu a vitória tranquila para os nigerianos.

Pelo mesmo grupo, a África do Sul e a Líbia acabaram empatando pelo placar de 0 a 0. Com os resultados da rodada, África do Sul e Líbia lideram a chave com quatro pontos cada, enquanto a Nigéria aparece com três e Seicheles ainda não pontuou.

Outra equipe considerada favorita, a seleção de Gana acabou decepcionando e foi derrotada pela equipe do Quênia, que venceu por 1 a 0 mesmo com um jogador a menos. O gol que garantiu a vitória foi marcado ainda no primeiro tempo, com Opoku, aos 40 minutos.

Já o atual campeã do torneio, Camarões encontrou dificuldades e precisou buscar o resultado de empate, fora de casa, diante de Comoros pelo placar de 1 a 1. O time da casa abriu o placar com El Fardou Ben aos 15 minutos e manteve a vantagem no placar até os 35 do segundo tempo, quando Bahoken conseguiu furar o bloqueio adversário e igualar o placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade