0

Grupo Disney anuncia contratação de Fausto Macieira e engrossa transmissões da MotoGP

Fausto Macieira será um dos comentaristas dos canais ESPN e Fox Sports nas transmissões da MotoGP para a televisão brasileira em 2021

4 mar 2021
12h39
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Fausto Macieira retorna às transmissões de MotoGP no Brasil
Fausto Macieira retorna às transmissões de MotoGP no Brasil
Foto: Divulgação / Grande Prêmio

O Grupo Disney, detentor dos canais ESPN e FOX Sports, anunciou a contratação do comentarista Fausto Macieira para as transmissões da temporada 2021 do Mundial de Motovelocidade. Macieira já será inserido na programação dos canais a partir da próxima sexta-feira.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Macieira foi comentarista principal das transmissões da MotoGP no SporTV durante o longo acordo da emissora carioca com a principal categoria do motociclismo. Lá, formou a dupla com o narrador Guto Nejaim, famosa entre os fãs do esporte.

A MotoGP deixou o SporTV após o fim da temporada 2019 e partiu para o FOX Sports.

"Estou muito motivado com essa nova fase da minha carreira. A motocicleta é um veículo encantador, que foi inventado antes dos automóveis e merece tratamento prioritário", disse Macieira.

A temporada da MotoGP começa no próximo dia 28 de março, no Catar.

"As corridas noturnas do Catar são sempre especiais, e este ano, por motivos extrapista, teremos duas em sequência. As luzes dos holofotes realçam a beleza do espetáculo, sempre imprevisível e emocionante. Serão 50 pontos para as vitórias em jogo e os pilotos das três classes em disputa vão dar o máximo para conquistá-los. Tudo pode e vai acontecer", declarou.

No Grupo Disney, Fausto Macieira terá a companhia do narrador Hamilton Rodrigues e do também comentarista Edgard Mello Filho nas transmissões.

Veja também:

As 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpíadas de Tóquio
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade