PUBLICIDADE

Lutas

Sean Strickland admite lidar com problemas com saúde mental: "Tenho tudo e não estou bem"

Sean Strickland sempre foi conhecido pelo estilo 'sincerão' e por nunca deixar nada passar para provocar, xingar ou fazer declarações polêmicas.

19 mar 2024 - 23h45
(atualizado às 23h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Sean Strickland com o cinturão
Sean Strickland com o cinturão
Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC / Esporte News Mundo

Sean Strickland sempre foi conhecido pelo estilo 'sincerão' e por nunca deixar nada passar para provocar, xingar ou fazer declarações polêmicas. E tal estilo também se faz presente ao revelar problemas que vem passando em sua vida pessoal, sobretudo em sua saúde mental.

O ex-campeão dos médios do UFC usou suas redes sociais para revelar que tem sofrido com diversos problemas desta ordem. O 'Tarzan' afirmou que nem fato de ter obtido um status de um dos mais reconhecidos lutadores de MMA e ter ganho bons valores com as lutas, ainda mantém pensamentos 'sombrios' sobre si.

"Estou enlouquecendo. Acabei de falar com a minha namorada e disse a ela que me acho um 'perigo para o mundo' e que eu não deveria estar por aí. E eu penso assim… estou rico, tenho de tudo. Sou famoso, tenho tudo o que quero e não estou bem mentalmente. E eu fico com esses pensamentos de que quero botar fogo em tudo. Tipo, queria não ter nada só para poder ficar louco e descontar nos outros - desabafou Strickland

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

- Tenho tudo o que quero, mas minha saúde mental está sofrendo. Tenho memória tão curta que, quando chegou a pensar assim durante uma semana, eu acho que foi a pior coisa que passou na minha vida. Mas, quando eu relembro, sei que já tive coisas assim várias vezes por mês - completou o americano.

Um dos grandes fatores de 'sinceridade' de Sean Strickland é o de falar sobre seu passado e os problemas que conviveu. O lutador do UFC nunca escondeu ter sido vítima de abusos no passado e até ter revelado ter 'pensamentos homicidas'. Muito disso também acabou transformando e influenciando seu comportamento dentro e fora do octógono, e o ex-campeão espera ajudar os que passam pelo mesmo problema.

- Nem sei porque estou falando isso. Estou passando por algumas coisas, mas estou bem. Estarei bem. Vou para o treino e irei machucar todos os meus amigos e, ai, todos os meus demônios vão embora. Quero que todos saibam que tenho tudo o que posso querer nesta vida e ainda passo por coisas assim. Então, se vocês estiverem passando por isso, espero que você melhorem. Vão para academia, treinem, e quero o melhor - completou o 'Tarzan'

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade