PUBLICIDADE

Lutas

Michel Pereira resgata animais de enchente no RS: "Nunca vi nem em filme"

A tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul tem comovido o Brasil e criado uma enorme mobilização de solidariedade pelo país,

15 mai 2024 - 23h00
(atualizado às 23h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Michel Pereira durante resgate em Canoas
Michel Pereira durante resgate em Canoas
Foto: Reprodução/Instagram Michel Pereira / Esporte News Mundo

A tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul tem comovido o Brasil e criado uma enorme mobilização de solidariedade pelo país, que também inclui voluntários dos mais variados setores para ajudar as vítimas das chuvas. Um destes voluntários é Michel Pereira, lutador do UFC.

O paraense, que estava de férias depois da vitória sobre Ihor Potieria no UFC 301, decidiu interromper seu descanso para se untar aos reforços para resgatar vítimas da tragédia, indo até a cidade de Canoas, onde gravou diversos vídeos para mostrar o estado da região, afetada devastação causada pela enchente.

Em suas redes sociais, o lutador do UFC postou vídeos e imagens onde participou de esforços para resgatar pessoais e animais ilhados pelas águas. E demonstrou toda a sua comoção diante do que viu nas ruas da cidade gaúcha, uma das que mais sofreram com as enchentes que afligem o estado.

- Estou exausto, mas não me canso de ajudar. Nunca vi algo assim na minha vida, então decidi ir para a linha de frente. Estamos com vocês, Rio Grande do Sul - escreveu Michel Pereira

- Nunca vi isso nem em filme. Mas tenho certeza de uma coisa: a gente vai vencer essa também - disse em outra postagem feita nas redes pelo lutador do UFC.

Além de postar os vídeos e fotos dos resgates e da situação no RS, Michel Pereira também postou em suas redes uma 'vaquinha' virtual para arrecadar fundos para os que sofrem com as enchentes. A A arrecadação, até o momento, já passou de R$ 14 mil em doações.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade