PUBLICIDADE

Lutas

Michael Chandler diz ainda acreditar que irá lutar contra McGregor

Com a luta entre Alex Poatan e Jamahal Hill sendo a principal do UFC 300, aumenta ainda mais a incógnita sobre quando Conor McGregor e Michael Chandler poderá ser realizada,

22 fev 2024 - 23h57
(atualizado às 23h58)
Compartilhar
Exibir comentários
McGregor e Chandler se encarando no TUF
McGregor e Chandler se encarando no TUF
Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter / Esporte News Mundo

Com a luta entre Alex Poatan e Jamahal Hill sendo a principal do UFC 300, aumenta ainda mais a incógnita sobre quando Conor McGregor e Michael Chandler poderá ser realizada, já que o duelo entre o irlandês e o americano chegou a ser até citado como um que poderia fazer parte do card a ser realizado em abril, mas não sendo confirmada.

Desde 2023, a realização da luta tem se transformado numa verdadeira 'novela', com várias polêmicas, idas e vindas, mas sem nada definido para quando os dois irão lutar. Algo que, se tem incomodado os fãs, não tem tanto o feito sobre Chandler.

Em entrevista ao programa 'The MMAHour', o americano voltou a afirmar que irá enfrentar o 'Notorious'. Mesmo com toda a indefinição sobre o combate, o ex-campeão do Bellator vê 'total certeza' de que subirá ao octógono para encarar o grande astro das lutas.

- O 'trem' precisa andar e não há como fazê-lo parar. A luta vai acontecer. Não posso te dizer a data ou a categoria de peso que vai ser. Mas eu de digo que essa luta vai acontecer. Eu tenho a segurança para dizer que essa luta vai acontecer do que o contrário - disse Michael Chandler.

Presente no começo da semana a um evento da WWE, que agora é de propriedade dos mesmos donos do UFC, Chandler seguiu falando de todos os problemas que está encarando para casar o combate de vez com McGregor, se sentindo ainda otimista com um desfecho positivo.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

- Tem muita coisa complicada acontecendo nos bastidores. Ninguém tem o direito de dizer que esperou por essa luta mais do que eu, certo? Estou pronto desde a época do 'The Ultimate Fighter', mas tenho aproveitado bem o meu tempo fora e o Conor está tendo as coisas dele também e também a coisa com o antidoping. Tem tudo isso e, como o Dana White mesmo disse, o dinheiro sempre interfere. Essa luta tem muito dinheiro envolvido e tudo isso complica - disse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade