PUBLICIDADE

Lutas

Luta entre Jake Paul e Mike Tyson é remarcada para novembro; saiba mais

A luta entre Jake Paul e Mike Tyson, que seria em julho no AT&T Stadium, em Arlington (EUA), agora tem nova data.

7 jun 2024 - 17h36
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Luta entre Mike Tyson e Jake Paul foi remarcada
Luta entre Mike Tyson e Jake Paul foi remarcada
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

A luta entre Jake Paul e Mike Tyson, que seria em julho no AT&T Stadium, em Arlington (EUA), agora tem nova data. Os organizadores do duelo anunciaram nesta sexta-feira (7) que o duelo agora será realizado em 15 de novembro, no mesmo local.

O duelo foi adiado nesta semana devido a um problema de saúde sofrido por Tyson ao embarcar para um voo, neste caso ligado a uma úlcera estomacal a qual o boxeador sofre. Problema do qual conseguiu se recuperar, mas por conta das limitações as quais a lenda da nobre arte teve por conta de tal questão médica, a data inicial do duelo foi cancelada.

Ao invés de se mudar o rival de Paul ou de até cancelar em si o evento, a organização deste decidiu pelo adiamento, citando a necessidade de dar aos lutadores tempo adequado para que ambos pudessem se preparar sem maiores problemas e terem condições de igualdade para o combate agora a ser marcado para o final do ano.

- Trabalhamos sem parar para remarcar esta luta monumental para uma data que garantirá que tanto Jake Paul quanto Mike Tyson estarão ambos preparados, e com tempo igual de treinamento, assim como também conseguir que esta luta se mantenha no AT&T Stadium, ainda em meio da temporada do Dallas Cowboys (na NFL) - diz o comunicado emitido pelo CEO da MVP (Most Valuable Promotions), Nakisa Bidarian, e publicado pelo MMAFighting.

A nova data do evento também foi confirmada por um dos envolvidos. Em suas redes sociais, Paul informou a permanência do duelo com Tyson e a transferência deste para novembro, com direito a um 'recado' para os que potencialmente assistirão à luta, a ser vista via Netflix.

- Nova data, mesmo local e mesmo destino - disse o youtuber.

Em outro comunicado, Tyson afirmou que já está de volta aos treinamentos visando a luta contra Paul e afirmou que, independente da mudança, fará de tudo para garantir um nocaute em cima do youtuber.

- Ainda que tivemos que adiar a luta, já voltei a treinar. Agradeço à equipe médica que cuidou de mim e também à MVP, Netflix e ao AT&T Stadium por trabalharem duro para achar uma nova data para a luta. Temos uma nova data, mas o resultado será o mesmo. Jake Paul será nocauteado - disse o ex-campeão mundial.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade