Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Jailton Malhadinho faz desafio e quer luta no UFC Paris

Jailton Malhadinho conseguiu se reabilitar no UFC 302 ao bate Alexandr Romanov e ter a chance de voltar a sonhar com o cinturão dos pesados da organização.

11 jul 2024 - 21h53
(atualizado às 21h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Jailton Malhadinho no UFC Charlotte
Jailton Malhadinho no UFC Charlotte
Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC / Esporte News Mundo

Jailton Malhadinho conseguiu se reabilitar no UFC 302 ao bate Alexandr Romanov e ter a chance de voltar a sonhar com o cinturão dos pesados da organização. Para tornar tal desejo realidade, o brasileiro já tem um rival ao qual vê como essencial para isto.

O francês Cyril Gane é o alvo ao qual o lutador tem mirado, o constantemente desafiando via redes sociais para que ambos façam a luta principal do UFC Paris, marcado para o dia 28 de setembro. Mas, até agora, seu potencial rival não deu qualquer sinalização de que topa o combate.

Em entrevista ao site MMAFighting, Malhadinho declarou que se vê como a opção ideal para enfrentar o francês na terra deste. Em sua justificativa, o peso-pesado afirmou que uma luta sua contra o 'Bon Gamin' seria muito melhor em termos de performance e entretenimento do que qualquer outra opção que poderia ser apresentada pelo Ultimate.

- As únicas opções sou eu e o (Alexander) Volkov. E o Gane venceu o Volkov numa luta super chata. O jogo deles não encaixa, seria ver a mesma coisa de novo, aquela coisa bastante tática e lenta. Seu lutar contra o Gane, seria algo bem mais interessante. Não só porque é uma luta diferente, mas porque é um confronto de estilos diferentes - disse o brasileiro.

Uma máxima do MMA dita muito pelos fãs e especialistas é que 'os estilos fazem as lutas'. No caso específico da luta desejada por Jailton Malhadinho, enfrentar Gane seria algo que favoreceria muito mostrar sua estratégia e o melhor de suas habilidades no octógono

- Não tem chance desta luta ir até o fim. Se eu impor o meu jogo, boto ele no chão e finalizo. Se ele conseguir se impor, ele vai fazer de tudo para manter a luta em pé e dar o show que ele sempre dá - disse Malhadinho

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade