PUBLICIDADE

Lutas

Ilia Topuria faz pedido para enfrentar McGregor no Santiago Bernabeu

Neste sábado (17), Ilia Topuria lutará para tentar se tornar campeão dos penas do UFC ao enfrentar em Anaheim (EUA) a Alexander Volkanovski.

14 fev 2024 - 21h28
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Ilia Topuria lutará no UFC 298
Ilia Topuria lutará no UFC 298
Foto: Divulgação/UFC / Esporte News Mundo

Neste sábado (17), Ilia Topuria lutará para tentar se tornar campeão dos penas do UFC ao enfrentar em Anaheim (EUA) a Alexander Volkanovski. Com a confiança em alta, o georgiano já tem planos mais ousados para a sequência de sua carreira em caso de um triunfo sobre o australiano.

Estes planos incluem desafiar a maior estrela do Ultimate para uma luta em um palco bastante especial. O lutador, que é radicado na Espanha, falou no 'media day' do UFC 298 que sonha com uma luta contra Conor McGregor no Santiago Bernabeu, casa do Real Madrid.

- Se dependesse de mim, eu quero enfrentar o Conor McGregor. Seria a luta que quero e a que irei pedir - disse Topuria.

O UFC jamais colocou seu octógono em solo espanhol e a Península Ibérica é um dos mercados que não foram ainda explorados pela organização para a realização de eventos. Como mora na Espanha, o georgiano espera que a conquista do cinturão faça o Ultimate ter outros olhos para o país de adoção,

ra saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Mas antes de qualquer pedido ousado para enfrentar o 'Notorious', há a necessidade de, primeiro, fazer a 'lição de casa' e vencer Volkanovski, ao qual demonstrou ter o maior respeito, mas não titubeou ao falar que deseja vencer o australiano do jeito mais rápido que conseguir.

- Alex seguirá sendo um dos caras do peso-pena com certeza. Ele sempre será lembrado como um dos maiores da divisão é um grande campeão. Mas sei que irei nocautea-lo no primeiro round - afirmou Topuria.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade