Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Após polêmica por racismo, Hulk Hogan é "trollado" na web

28 jul 2015 - 11h30
(atualizado às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Demitido do WWE na última sexta-feira por causa de comentários racistas vazados em um vídeo íntimo de 2012, o ex-lutador Hulk Hogan não está em uma fase nada boa da carreira. O ícone da luta livre, de 61 anos, foi "trollado" nesta terça por vários internautas em seu Twitter, que fingiram demonstrar apoio ao ex-atleta se passando por pessoas famosas.

Hulk Hogan (à dir.) virou alvo de piada no Twitter ao não reconhecer artistas e atletas famosos
Hulk Hogan (à dir.) virou alvo de piada no Twitter ao não reconhecer artistas e atletas famosos
Foto: Erika Goldring / Getty Images

A brincadeira foi a seguinte: os internautas mandavam fotos de atletas ou artistas, em sua maioria negros, diziam ser aquelas pessoas e defendiam o ex-lutador, dizendo que ele não era racista. Sem reconhecer as pessoas famosas nas imagens, Hogan retuitou várias delas e virou piada.

Entre os famosos que os internautas afirmaram ser estavam figuras como o rapper Drake e os jogadores de futebol Rio Ferdinand, Kolo Touré, Emmanuel Eboué, Mathieu Flamini, Romelu Lukaku, Jack Wilshere, Andrei Arshavin e Danny Welbeck. Pelo visto, Hulk Hogan não entende muito de futebol...

Após a explosão do caso e sua demissão do WWE, Hogan se desculpou em entrevista à revista People, dizendo que estava arrependido das declarações e que elas contrariavam seus princípios. O áudio com as frases racistas foi descoberto em um vídeo íntimo vazado pelo site Gawker, que está sendo alvo de um processo do ex-lutador por invasão de privacidade.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade