PUBLICIDADE

Duelo de John Lineker no ONE será exibido no programa RedeTV! Extreme Fighting desta sexta (11)

Duelo que marcou estreia de John Lineker no ONE Championship será a atração principal do programa "RedeTV! Extreme Fighting" desta sexta-feira (11); confira os detalhes:

10 jun 2021 13h40
ver comentários
Publicidade

John Lineker é o destaque do programa "RedeTV! Extreme Fighting" desta sexta-feira (11). O episódio vai mostrar a luta de estreia do brasileiro no ONE Championship contra Muin Gafurov, atleta do Tajiquistão, na categoria peso-galo. Outro destaque é o combate de MMA Feminino, válido pela divisão peso-átomo, entre a ex-campeã Stamp Fairtex, da Tailândia, contra Alyona Rassohyna, da Ucrânia.

John Lineker será a atração principal do RedeTV! Extreme Fighting desta sexta (Foto: Divulgação/ONE Championship)
John Lineker será a atração principal do RedeTV! Extreme Fighting desta sexta (Foto: Divulgação/ONE Championship)
Foto: Lance!

John Lineker, conhecido como "Mãos de Pedra", chegou ao ONE Championship depois de uma carreira vitoriosa no UFC. Com um cartel de 34 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, o paranaense somou 12 triunfos e apenas quatro reveses ao longo de sua trajetória na organização americana. Por isso, o brasileiro foi contratado pelo ONE menos de cinco dias depois de deixar o Ultimate.

- Estou muito feliz de estar aqui e empolgado para minha estreia no ONE. Lutarei com um adversário muito duro. Gosto de desafios e de lutar contra os melhores, então vocês podem esperar um show. O ONE é um evento que valoriza os atletas como um verdadeiro samurai. Eles focam bastante nisso, então estou no lugar certo - declarou John Lineker na época do combate de estreia.

Na outra luta da noite, a tailandesa, Stamp Fairtex, busca um espaço no caminho para disputar o cinturão na categoria Peso Átomo, no MMA feminino. A adversária dela é a ucraniana Alyona Rassohyna, especialista em finalizações.

Superintendente exalta audiência do programa

Desde que passou a integrar a grade da RedeTV! nas noites de sexta-feira, o "RedeTV! Extreme Fighting" vem crescendo na audiência de maneira constante, o que vem animando Franz Vacek, atual Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, que em comunicado, falou com satisfação sobre os números de audiência dos últimos programas.

- Estamos reconstruindo o hábito do MMA em televisão aberta, e em tempo recorde, a audiência está crescendo. É um termômetro de que estamos no caminho certo para continuar o investimento na modalidade - exaltou Vacek.

O RedeTV! Extreme Fighting, vale ressaltar, é exibido todas às sextas-feiras, às 23h30 (horário de Brasília), na RedeTV!

SERVIÇO:

RedeTV! Extreme Fighting

Sexta-feira, 11 de junho de 2021, às 23h30 (horário de Brasília)

Narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista

Card completo do programa:

MMA/Peso Galo

John Lineker (Brasil) x Muin Gafurov (Tajiquistão)

Kickboxing/Peso Meio-Médio

Santino Verbeek (Holanda) x Miles Simson (Holanda/Suriname)

MMA/Peso Átomo

Stamp Fairtex (Tailândia) x Alyona Rassohyna (Ucrânia)

Lance!
Publicidade
Publicidade