PUBLICIDADE

Deiveson aponta 'estratégia e paciência' para recuperar cinturão no UFC 270; saiba mais

Treinando nos Estados Unidos com o ex-campeão duplo Henry Cejudo, Deiveson mostrou foco e determinação para recuperar o reinado até 56kg

20 jan 2022 20h30
ver comentários
Publicidade

Ex-campeão do UFC, Deiveson Figueiredo ganhou a revanche imediata para tentar recuperar o posto nos moscas. O brasileiro vai encarar o novo dono cinturão e velho conhecido Brandon Moreno no co-main event do card 270, em Anaheim, na Califórnia. Será a trilogia entre os dois.

Deiveson, ex-campeão peso-mosca do UFC, tem a chance de recuperar o título (Foto: Reprodução/YouTube)
Deiveson, ex-campeão peso-mosca do UFC, tem a chance de recuperar o título (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Lance!

Treinando nos Estados Unidos com o ex-campeão duplo do Ultimate Henry Cejudo e o renomado treinador Eric Albarracin, Deiveson mostrou foco e determinação para recuperar o reinado até 56kg. O brasileiro, durante entrevista coletiva, disse que sabe como fazer a diferença no combate.

- Eu estou treinando na melhor equipe, saí do Brasil e de tudo que estava tirando o meu foco. Estou há quatro meses longe da minha família e focado neste cara (Moreno). Focado no plano de jogo, treinando com o Henry (Cejudo), com o Eric Albarracin. Treinei para fazer a diferença. E isso vai acontecer, porque estou mais paciente e mais estrategista -comentou o ex-campeão.

O primeiro confronto, em 2020, terminou com empate majoritário e o "Deus da Guerra" manteve o cinturão. Já na revanche, em 2021, o mexicano finalizou o paraense com um mata-leão.

Lance!
Publicidade
Publicidade