Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Charles do Bronx diz 'não se preocupar' com críticas de Tsaruykan

Charles do Bronx encara Arman Tsarukyan no evento deste sábado (13), em Las Vegas, no qual pode valer a chance de lutar por cinturão

11 abr 2024 - 18h35
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Com lutas as quais Dana White diria que poderiam liderar qualquer card, o UFC 300 tem diversos duelos de importância na organização e que podem cativar a atenção dos fãs. Um deles é o entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan.

O combate entre pesos-leves é uma das atrações de um card ao qual pode se dizer que há atrações aos montes e todos querem 'vender seu peixe' para fazer o público se interessar. Mas a parte promocional, ao menos de forma excessiva e apoiada em troca de farpas, não é algo que é deixa o ex-campeão do leves se preocupa.

Nos últimos dias, Charles foi alvo de uma série de declarações feitas em tom provocativo pelo armênio. Ao comentá-las, o brasileiro não quis entrar na 'pilha' de Tsarukyan, assegurando que tudo será resolvido entre os dois dentro do octógono. E que será assim que fará com que os fãs fiquem dispostos a assistir o seu combate no UFC 300.

- Tem muitos modos de vender uma luta. Tem gente que gosta de ficar falando, mas isso não importa. Só sei vender a luta de um jeito: quando a porta (do octógono) fecha, sou um leão à procura da caça. É o que eu faço e é como eu sei vender luta - declarou Charles do Bronx no 'media day' do evento deste sábado (13).

Um fator que poderia 'vender' a luta é que o vencedor do duelo entre o brasileiro e o armênio pode ser a que decidirá o futuro desafiante de Islam Makhachev ao cinturão dos leves, juntamente com outro duelo da noite (Justin Gaethje x Max Holloway). Como o Ultimate ainda não definiu quem será o rival do russo, o paulista já quer marcar território como candidato a tal vaga.

- Até o Dana White me disse que eu sou o próximo, mas eu me lesionei. E, aí, falaram que o Makhachev se lesionou também. Tem muita gente que fala, mas vamos ver. Uma coisa por vez. Vamos primeiro focar em sábado e, depois, a gente fala disso - disse Charles.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade