0

Vasco deve anunciar dois reforços para o Brasileiro nesta semana

Destaques do Madureira durante o Campeonato Carioca, Marcelo Alves e Ygor Catatau aguardam apenas a chegada de José Luiz Moreira para selarem acordo até o fim do ano

13 jul 2020
16h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A diretoria do Vasco está em contagem regressiva para sacramentar a chegada de dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, que se destacaram no Estadual com a camisa do Madureira, selarão acordo com o Cruz-Maltino em breve. A informação foi divulgada inicialmente pelo "Globo Esporte" e, posteriormente, confirmada pelo LANCE!.

Dupla chegará na Colina por empréstimo. Clube arcará só com salários (Divulgação Madureira)
Dupla chegará na Colina por empréstimo. Clube arcará só com salários (Divulgação Madureira)
Foto: Lance!

A dupla, que desembarcará no Cruz-Maltino por empréstimo até o final da temporada, aguarda apenas o retorno do vice de futebol do clube, José Luiz Moreira, à Colina. A expectativa é que o acordo aconteça, no mais tardar, até esta quarta-feira.

Ao LANCE!, o mandatário do Madura, Elias Duba, já confirmou que Marcelo Alves e Ygor Catatau irão para São Januário.

- A expectativa é que confirme o empréstimo em breve. Falta só a chegada do José Luiz Moreira para que tudo se resolva. Há chance até de resolver amanhã (terça-feira) - afirmou.

Com a boa relação entre os clubes, o Vasco arcaria exclusivamente com os salários de Marcelo Alves e Ygor Catatau. A dupla, em seguida, já iniciaria o trabalho de preparação com o técnico Ramon Menezes, projetando o Campeonato Brasileiro.

Ambos os jogadores foram revelados em Conselheiro Galvão. O defensor de 22 anos teve uma passagem pelo Rio Branco-ES no ano passado. Já o atacante também tem em seu currículo um empréstimo pelo Boa Esporte no ano de 2018.

Veja também:

Você sabe o que aconteceu com os ganhadores do Prêmio Puskás?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade