0

Thiago Neves ameniza má fase no campo com boas ações sociais

O meia do Cruzeiro tem feito constante trabalho de distribuição de comida a moradores de ruas em BH e ofereceu ajuda a um gari que teve a moto roubada

18 set 2019
18h27
atualizado às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Se dentro de campo a fase não está boa e há divergências até com o técnico Rogério Ceni, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, tem aliviado a pressão com tarefas benéficas à sociedade, o que traz de volta o carinho e respeito do torcedor, cruzeirense ou de outra agremiação.

Desde de julho que Thiago Neves vem ajudando moradores de rua em BH-(Reprodução)
Desde de julho que Thiago Neves vem ajudando moradores de rua em BH-(Reprodução)
Foto: Lance!

O jogador voltou a protagonizar cenas de solidariedade em BH ao distribuir marmitas com alimentos para moradores de rua na capital mineira. Desde de julho, que TN10 vem fazendo trabalho voluntário com pessoas em situação de rua, o que ganhou a admiração dos mineiros.

Na noite de terça-feira, Neves repetiu o ato solidário ao distribuir o marmitão do Neves, como ele brincou nas redes sociais.

-Mais uma noite abençoada, mais uma noite do marmitão do TN. Seguimos fazendo o que o nosso coração manda! Obrigado a todos que me ajudaram. Obrigado mesmo de coração pessoal! Deus abençoe todos vocês também. Quem puder, faça o mesmo, vocês vão ver o quanto faz bem! Beijo no coração de todos- postou o meia no Instagram.Além do trabalho voluntário, o jogador da Raposa se comoveu com a história de um gari que teve sua moto roubada quando ia voltar para casa. Renato Sá de Souza, de 36 anos, fez um apelo para que a moto fosse encontrada, pois dependia dela para o trabalho, no bairro União, em Belo Horizonte.

-Sou gari, o dia inteiro trabalhando debaixo desse sol quente. Eu preciso dessa moto para trabalhar. Se você que me roubou, está vendo esse vídeo, olha como eu estou suado. Eu trabalhei o dia inteiro. Você não sabe como é difícil as coisas- disse.

O vídeo gravado por Renato viralizou e chegou até o jogador, que prometeu ajudar comprar outra moto.

Thiago Neves conseguiu entrar em contato com o gari, que é torcedor do Atlético-MG.

-Eu falei com ele já e amanhã vamos juntos resolver essa situação dele. Obrigado por me marcarem neste vídeo, vou fazer o que posso para ajudá-lo. Abraço em todos e fiquem ligados, porque amanhã será um dia inesquecível para ele- disse Neves.

Felizmente, Renato conseguiu sua moto de volta graças a uma concessionária da capital mineira que disponibilizou outro veículo para rapaz, gerando até uma brincadeira do meia celeste. 'Roubaram minha ideia...risos', para felicitar a recuperação da moto

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade