1 evento ao vivo

Sem jogos até o fim do mês, Paraná se concentra em estreia na Série B

Leandro Almeida comentou a possibilidade da equipe ter pelo menos duas semanas e meia de trabalho até compromisso contra o Vila Nova no Centro-Oeste

10 abr 2019
16h26
  • separator
  • comentários

Sem conseguir chegar as instâncias finais do estadual, o Paraná não terá qualquer compromisso oficial até o próximo dia 27 de abril quando, pela Série B do Brasileirão, o Tricolor paranaense vai visitar a equipe do Vila Nova na primeira rodada do torneio nacional.

Foto: Divulgação/Paraná
Foto: Divulgação/Paraná
Foto: Lance!

Por isso, na visão do zagueiro Leandro Almeida, o momento é de pensar nesse tempo de trabalho como uma indispensável oportunidade para corrigir erros e melhorar o desempenho:

- Estamos aproveitando esse período para corrigirmos os erros que tivemos neste primeiro semestre para entrarmos com tudo na Série B. Temos trabalhado bastante neste tempo sem jogos oficiais para melhorarmos nosso rendimento em campo e para crescermos de produção nas próximas semanas.Além do quesito dedicação, o zagueiro com passagem por equipes como Coritiba, Londrina e tendo seus direitos ainda ligados ao Palmeiras vê uma boa mescla entre experiência e juventude na montagem do elenco hoje dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti.

- O elenco do Paraná, hoje, tem muita experiencia e jovens valores. Isso ajuda bastante em uma competição forte como a Série B. Vamos lutar muito para que a competição esse ano seja perfeita do início ao fim para levarmos o clube novamente para a elite do futebol brasileiro. Vamos dar a vida por isso - finalizou o defensor.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade