PUBLICIDADE

LANCE!

São Paulo apresenta seu novo uniforme de treino no sábado

Tricolor promove um treino aberto, às 9h30, para apresentar o uniforme feito pela Adidas aos seus torcedores. Portões do Morumbi estarão abertos aos são-paulinos

28 jun 2018 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo estreará seu uniforme de treino no próximo sábado (30), no Morumbi. Em parceria com a Adidas, nova fornecedora do material esportivo do clube, o Tricolor fará um treino aberto no fim de semana para apresentar a novidade aos seus torcedores.

O anúncio foi feito pelo São Paulo no início da tarde desta quinta através de sua conta no Twitter. De acordo com o clube, a entrada dos torcedores será gratuita. O primeiro treino do elenco com o uniforme da Adidas está agendado para começar às 9h30. A entrada dos são-paulinos acontecerá pelo Portão 15.

O acordo entre o São Paulo e a empresa alemã foi firmado no primeiro semestre deste ano. A expectativa da diretoria é de que o valor pago pelos europeus seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.

A cobrança da Adidas, na contrapartida, é um alto número de vendas dos produtos do São Paulo. A diretoria, contudo, diz ter um potencial próximo ao de Corinthians e Flamengo, superando, inclusive, os números do Palmeiras, com quem a fornecedora tem contrato somente até dezembro. Mas o profissionalismo da multinacional neste último ano de relação com o Verdão é motivo de elogios no clube do Morumbi, inclusive pela qualidade do material das camisas recém-lançadas e das ações publicitárias.

Diretoria do São Paulo e representantes da Adidas fecharam o contrato no início desta temporada (Reprodução/Twitter)
Diretoria do São Paulo e representantes da Adidas fecharam o contrato no início desta temporada (Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade