Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Negociações com dois reforços no São Paulo são paralisadas após crise

Instabilidade política no Morumbi paralisa negociações, afasta reforços e esfria tratativas no mercado da bola do São Paulo

7 jan 2026 - 14h06
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo enfrenta dificuldades para avançar nas contratações devido à instabilidade política no clube. Fontes indicam que negociações que estavam quase finalizadas sofreram atrasos significativos, deixando o planejamento do futebol em compasso de espera.

Transferências travadas pelo caos administrativo

Segundo informações do jornalista Pedro Rocha, o time paulista tinha acordos avançados com dois reforços. No entanto, as recentes denúncias envolvendo supostos esquemas de fraude ligados ao presidente Julio Casares paralisaram as tratativas, que retornaram a um estágio inicial.

Jogadores hesitam em assinar com o Tricolor

A instabilidade nos bastidores gerou cautela entre os atletas procurados pelo clube. Muitos demonstraram receio em fechar acordos diante do cenário político conturbado no Morumbi, comprometendo o cronograma de reforços da equipe.

Negociação com o Botafogo esfriam

Apurações recentes apontam que o São Paulo mantinha conversas com o Botafogo sobre uma possível troca envolvendo Pablo Maia e Ferraresi. Contudo, a operação esfriou diante das incertezas internas, deixando o desfecho do negócio indefinido.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade