3 eventos ao vivo

Rádio argentina diz que Galo está de olho em Sebastián Villa, do Boca

O atacante, de 24 anos, estaria em uma lista solicitada por Sampaoli. Villa tem histórico recente de confusões, sendo acusado pela namorada de agressão

26 jun 2020
15h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A lista de nomes como de interesse do Atlético-MG, vindos da Argentina, cresce a cada dia. O jogador que estaria na pauta do Galo é o atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. A notícia foi divulgada pela rádio Rivadavia, do país vizinho. Argentina. O time alvinegro não confirma o interesse.

Na veiculação da rádio, Villa teria sido indicação de Jorge Sampaoli, em sua extensa lista de nomes para reforçar o elenco atleticano. O jogador do Boca viria emprestado, com opção de compra ao fim do contrato.

Sebastián Villa é colombiano, tem como principal característica a velocidade e o jogo pelos lados do campo. Seu contrato com o Boca Juniors vai até junho de 2023. Com a camisa do time xeneize fez 22 jogos na temporada 2019/20, marcando dois gols.

Villa é acusada de agressão a ex-namorada e responde a processo na Argentina-(Foto: AFP)
Villa é acusada de agressão a ex-namorada e responde a processo na Argentina-(Foto: AFP)
Foto: Lance!

Histórico recente de confusão

Caso seja contratado pelo Atlético, o clube mineiro terá de lidar com uma fama questionável de Villa, que foi denunciado por agressão pela sua namorada, Daniela Cortes. Ela publicou fotos que mostram hematomas no rosto e no corpo e diz ter sofrido agressões físicas e psicológicas do atleta nos últimos anos.

-Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu. É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um 'profissional' é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilhar. Este é o verdadeiro Sebastián Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única-disse na postagem em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Lamentablemente me toca hacer esto hoy,porque ya no aguanto más!! Fueron 2 años viviendo juntos de muchos sufrimientos en los cuales perdone y perdone golpes esperando un cambio de parte de él y nunca pasó! Hay amenazas y todo diciendo que me va a dañar la vida y la de mi familia llamando a personas malas que trabajan en mi Cuidad haciendo que sólo entre en desesperación al ver a mi familia en peligro,hago esto por miedo porque este hombre quien lo ve en redes o prensa como si fuera un hombre sabio y habla con madurez pero la realidad es otra.Un maltratador tanto físico como sicólogico , y mucha gente está de testigo! No entiendo una persona "profesional" como es capaz de hacer tanto daño y que porque tiene malas amistades solo se dedica amenazar y humillar,siento un dolor muy grande tener que estar en un país que no conozco y donde estoy sola sin Mi familia y no poder viajar y salir corriendo con miedo que pase algo con mi vida y la de mi familia. Este es el verdadero Sebastian villa ,el que maltrata mujeres,porque no he sido la única. Yo solo le pedí a él y a sus empresarios ayuda para poder viajar a mi país y estar con mi familia y mi hija es lo único que necesito en estos momentos,ya no aguanto más me siento frustrada ante esta situación. No tengo otra opción por el bienestar de toda mi familia por que el es capaz de hacer cualquier cosa no saben la clase de hombre que es...

Uma publicação compartilhada por Daniela Cortes M (@danicortesms) em

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade