1 evento ao vivo

Ponte Preta e Paraná, no duelo por G4 e Z4, se enfrentam em Campinas

Enquanto campineiros almejam aproximação do grupo alto da tabela, o Tricolor da Vila precisa vencer para criar maior vantagem da zona de rebaixamento

4 dez 2020
12h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O oitavo colocado na classificação da Série B do Brasileirão, a Ponta Preta, recebe nessa sexta-feira (4) às 21h30 no estádio Moisés Lucarelli o Paraná, 16° colocado, em um claro confronto de times que brigam por objetivos totalmente diferentes na competição.

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube
Foto: Lance!

No caso da Macaca, apesar da sequência não ser animadora pensando nos últimos cinco compromissos (três empates, uma derrota e apenas uma vitória), a proximidade de apenas quatro unidades para o Juventude - time mais "acessível" do G4 - permite com que o triunfo mantenha os comandados de Marcelo Oliveira ainda perto da entrada no G4.

Já o Tricolor da Vila tem seus olhos voltados para baixo onde a diferença para o 17° Náutico é de cinco unidades, mas a queda de rendimento considerável e que custou o cargo de Rogério Micale após seis compromissos ligou o "sinal vermelho" no clube pensando em recuperação imediata apesar da ausência de um comandante efetivo do comando técnico.

Em relação a problemas nas escalações, Apodi, Camilo e Luan Dias são jogadores que saíram de campo reclamando de dores musculares no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa e aparecem como as grandes incógnitas no 11 inicial. Para os paranaenses, as ausências são certas do machucado Paulo Henrique bem como os suspensos por cartões amarelos Philipe Maia e Thiago Alves.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade