1 evento ao vivo

Pedrinho sofre pancada, e Carille faz seis mudanças no Corinthians

Pedro Henrique, Richard, Ramiro, Sornoza, André Luis e Gustagol treinaram entre os titulares. Pedrinho sofreu pancada ainda no aquecimento, mas não preocupa

11 jan 2019
11h57
atualizado às 12h12
  • separator
  • comentários

Em relação ao Corinthians que iniciou o jogo-treino contra o Nacional-SP na última quinta-feira), o técnico Fábio Carille promoveu seis mudanças na equipe no treino desta sexta. Diante do Nacional-SP, os titulares estiveram em campo por 45 minutos e saíram derrotados por 1 a 0. Com este cenário, ainda é incerta a escalação do Timão para o amistoso contra o Santos, domingo, às 17h30, na Arena em Itaquera.

Carille promoveu seis mudanças no treino desta sexta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Carille promoveu seis mudanças no treino desta sexta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Logo no aquecimento do treino desta sexta, quando os jogadores ainda estavam na roda de bobinho, Pedrinho sofreu uma pancada no joelho direito e foi para a parte interna do CT Joaquim Grava. De acordo com o clube, a situação do jogador não preocupa.

Pedrinho foi substituído por André Luis. As outras mudanças foram: Pedro Henrique, Richard, Ramiro, Sornoza e Gustagol nas vagas de Léo Santos, Ralf, Thiaguinho, Clayson e Roger.

Assim, a equipe titular do treino desta sexta teve: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

O time reserva foi escalado com: Walter, Michel Macedo, Marllon, Léo Santos e Douglas; Thiaguinho e Araos; Marquinhos, Mateus Vital e Gustavo Silva; Roger.Ralf, Clayson e Díaz ficaram na academia na manhã desta sexta. Romero foi a campo, mas não participou do coletivo com o restante do elenco.

Antes do coletivo, o técnico Fábio Carille separou os jogadores de defesa e fez uma atividade, com distinção entre titulares e reservas. Neste trabalho, Pedro Henrique já havia ganhado a posição de Léo Santos. Em outro campo, os outros jogadores treinaram finalizações.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, em atividade fechada à imprensa. O amistoso contra o Santos será no domingo, às 17h30, na Arena.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade