PUBLICIDADE

LANCE!

Os motivos para ficar de olho no jogo entre Flamengo e LDU, no Maracanã

Pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores, confronto é nesta quarta, às 21h30

13 mar 2019 - 17h31
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores, Flamengo e LDU se enfrentam nesta quarta, no Rio de Janeiro, de olho na liderança da chave. O duelo, o primeiro na história dos clubes, terá clima de decisão e grande público.

Abaixo, os principais pontos para o torcedor ficar de olho no duelo no Maraca. Com transmissão em tempo real do LANCE!, a bola vai rolar a partir das 21h30.

APOIO DA NAÇÃO

Maracanã será palco de festa na arquibancada (Foto: Divulgação/CRF)

De forma antecipada, a torcida do Flamengo comprou os 57 mil ingressos à venda e lotará as arquibancadas do Maracanã nesta noite de Libertadores.

Nesta edição da Copa, é o primeiro jogo do Rubro-Negro como mandante e a Nação promete realizar uma grande festa, com mosaico, escudo e balões.

VALE A LIDERANÇA

Nicolas Freire comemora o gol pela LDU (Foto: Divulgação/Conmebol)

Assim como o time de Abel Braga, a LDU estreou no Grupo D com vitória: 2 a 0 sobre o Peñarol, do Uruguai, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O saldo de gols deixa a equipe equatoriana na frente do Flamengo na tabela do Grupo D, por ora. Quem vencer no Maraca irá se isolar na liderança da chave.

ER7 OU ARRASCAETA?

Abel pode mudar o meio de campo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de dar uma sequência a Arrascaeta entre os titulares, o técnico Abel Braga pode alterar o setor para a partida contra a LDU. Everton Ribeiro recuperou a forma física após dores no joelho esquerdo e está na disputa pela titularidade. Diego, Cuéllar e Arão, neste momento, são absolutos na equipe.

BH e Gabigol estão indo bem no time (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Bruno Henrique e Gabigol, responsáveis por oito gols e cinco assistências na temporada, comandarão mais uma vez o ataque do Flamengo nesta quarta. Desta forma, a expectativa é de mais uma boa apresentação da dupla titular.

Na estreia em Oruro, na Bolívia, Bruno Henrique deu passe decisivo para o camisa 9 fazer o gol diante do San José. A finalização de Gabigol foi categórica.

50ª VEZ PELA LIBERTADORES NO MARACANÃ

Rubro-Negro tem retrospecto positivo no Maracanã (Foto: Divulgação)

Em sua 16ª participação na Copa Libertadores, o Flamengo chegará ao 50º jogo pelo torneio atuando no Maracanã diante da LDU, do Equador, nesta quarta.

O retrospecto do time no estádio é bom: aproveitamento de 72,8% dos pontos. Em 49 partidas até esta noite, são 33 vitórias, oito empates e oito derrotas.

Diego será mais uma vez titular do Flamengo na Copa Libertadores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Diego será mais uma vez titular do Flamengo na Copa Libertadores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade