1 evento ao vivo

Figueirense quita salários de funcionários e da base

Através de nota oficial, a diretoria do Figueira confirmou que não existe mais débito com os funcionários e meninos do sub-15 e sub-17

22 ago 2019
13h11
atualizado às 13h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A quinta-feira começou com uma boa notícia no tumultuado ambiente do Figueirense. Através de uma nota oficial, a diretoria confirmou que quitou os débitos com os funcionários do clube e atletas da categoria de base.

Com a quitação da dívida, as categorias sub-15 e sub-17 voltaram a treinar normal nesta manhã e cresce a expectativa para saber se o elenco profissional retoma as atividades ou não nesta tarde.

Atualmente, clube é denominado 'Figueirense Ltda.', com ações pertencentes à Elephant. Aporte financeiro não tem ajudado
Atualmente, clube é denominado 'Figueirense Ltda.', com ações pertencentes à Elephant. Aporte financeiro não tem ajudado
Foto: Patrick Floriani/FFC / LANCE!

Na nota, o Figueira explicou que as negociações com o time principal continuam em curso e cita o capitão e volante Zé Antônio como porta-voz do elenco.

Confira abaixo a nota do Figueirense

Conforme ratificado no termo de compromisso assinado com a Associação Figueirense, o Figueirense Futebol Clube informa que a regularização dos pagamentos de 2019 segue sendo feita até o dia 28 de agosto.

Conforme o planejamento financeiro preestabelecido pela diretoria, o salário dos funcionários, incluindo os da sede e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, foram colocados em dia nesta quinta-feira (22).

As categorias sub-15 e sub-17, que também estão trabalhando normalmente, receberam duas ajudas de custo neste dia (22). O mesmo vale para as respectivas comissões técnicas.

As pendências anteriores serão equacionadas a partir de negociações pontuais, como já ocorreram nas últimas semanas e foram aceitas por jogadores profissionais, como o volante Zé Antônio, e fornecedores.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade