0

Após W.O., Figueirense é recebido com aplausos em SC

Cerca de 30 torcedores foram de encontro ao elenco e mostraram apoio na guerra contra a diretoria

21 ago 2019
15h11
atualizado às 15h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o W.0 no jogo contra o Cuiabá, o Figueirense desembarcou em Florianópolis na tarde desta quarta-feira e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores, que cantaram músicas e aplaudiram a atitude dos jogadores.Em meio ao tumulto, o capitão Zé Antônio, principal líder da equipe, atendeu a imprensa e falou sobre as últimas horas polêmicas que o grupo atravessa.

Foto: Matheus Dias/Figueirense
Foto: Matheus Dias/Figueirense
Foto: LANCE!

"Ontem foi um dia difícil. Não foi fácil tomar a decisão que a gente tomou, tenham certeza disso. Foi com dor no coração que tomamos. A situação é muito difícil. As pessoas julgam, apontam o dedo, fazem retaliações, incitam violência, como alguns estão fazendo em redes sociais, mas a gente está aqui porque não tem nada para esconder de ninguém. Aqui tem homens, pais de família. Tudo que quiserem saber da minha parte é um livro aberto", falou.

Um dos temas que entraram em pauta é uma possível demissão em massa dos jogadores. Com receio de outras 'greves', a diretoria estuda a possibilidade de desligar todo o elenco para evitar novas derrotas por W.O, mas o líder do grupo garantiu que, até o momento não recebeu nada oficial.

Diante da situação calamitosa, existe a possibilidade que um desfecho aconteça nas próximas horas. O próximo jogo do Figueirense está marcado para o sábado, às 19h (Horário de Brasília). O adversário é o CRB.

Entenda a situação

Em grave crise financeira, a diretoria do Figueirense está em dívida com os salários de julho, dois meses de direitos de imagem e sete meses sem depositar o FGTS. Incomodados com a situação, o elenco pediu que os débitos fossem quitados até a última terça-feira, antes de o time encarar o Cuiabá. Como não houve acordo, o grupo preferiu não entrar em campo.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade