0

Em jogo-treino, Grêmio é goleado pelo São José-RS

Com David Braz, Luan e Pepê, o Tricolor não apresentou um bom futebol e acabou derrotado no CT Luiz Carvalho

1 jul 2019
18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

De olho no segundo semestre da temporada, o Grêmio realizou um jogo-treino na tarde desta segunda-feira e saiu do gramado do CT Luiz Carvalho preocupado. Diante do São José-RS, o time de Renato Gaúcho foi goleado por 4 a 1.O duelo

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

Baseado nos treinos da semana passada, Renato Gaúcho escalou o Tricolor com David Braz ao lado de Geromel e a dupla Luan e Pepê no comando de ataque. Confuso e sem nenhuma inspiração, o Grêmio não conseguiu apresentar um bom futebol e encerrou o primeiro tempo atrás do marcador devido ao gol marcado por Claudio Maradona a favor do Zeca.

Na etapa final, o treinador mexeu bastante no time e viu o adversário deslanchar em campo. Claudio Maradona anotou mais um e Gegê fez o terceiro do São José. André marcou o de honra do Grêmio, que viu Gegê novamente balançar a rede.

Confira os times:

Primeiro Tempo: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Alisson, Diego Tardelli e Pepê; Luan.

Segundo Tempo: Júlio César; Leo Moura, Galhardo, Rodrigues e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Guilherme Azevedo e Jean Pyerre; André e Felipe Vizeu.

Até o fim da semana, o Grêmio tenta acertar mais um jogo-treino. O primeiro compromisso oficial do Tricolor é no dia 10 de julho, diante do Bahia, na Copa do Brasil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade