PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio segue vivo na Libertadores com vitória fora de casa

Nathan Fernandes garantiu os primeiros três pontos do tricolor na competição continental.

23 abr 2024 - 22h10
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Nathan comemora o gol do Grêmio
Nathan comemora o gol do Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Esporte News Mundo

Depois de duas derrotas seguidas na Libertadores, o Grêmio conseguiu os seus primeiros três pontos nesta terça-feira (23), ao bater o Estudiantes, da Argentina, atuando fora de casa. O gol do tricolor foi marcado por Nathan Fernandes durante o segundo tempo da partida.

Durante todo o jogo, o Grêmio se mostrou melhor, criou oportunidades e apresentava a sua força contra a equipe do Estudiantes. Os argentinos, atuando em casa, também buscavam o ataque, mas pouco incomodaram o goleiro Marchesín.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

No segundo tempo da partida, a situação do Grêmio ficou mais complicada devido a expulsão de Villasanti. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo e acabou saindo mais cedo após a aplicação do cartão vermelho. Mesmo com um a menos, o Grêmio precisou se lançar ao ataque para buscar o resultado positivo que o manteria com chances.

Até que aos 30 minutos, num rápido contra-ataque armado pelo setor esquerdo, a bola chegou até Nathan Fernandes, que estava sem marcação e apenas empurrou para o gol vazio, marcando para a equipe do Grêmio: 1 a 0 e placar final na Argentina.

O resultado fez o Grêmio chegar aos três pontos no grupo C, ainda com chances de classificação. A 3ª rodada ainda ficará completa no confronto entre Huachipato e The Strongest. Na próxima rodada, o tricolor gaúcho joga novamente fora de casa, quando enfrenta o Huachipato, no dia 8 de maio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade