PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Estudiantes x Grêmio: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Jogando fora de casa, tricolor gaúcho precisa do resultado positivo.

22 abr 2024 - 14h39
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Grêmio joga fora de casa na Libertadores
Grêmio joga fora de casa na Libertadores
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio vai enfrentar o Estudiantes, na próxima terça-feira (23), às 19h (de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

COMO CHEGA O ESTUDIANTES:

A equipe do Estudiantes vem numa sequência bastante positiva na temporada e venceu os seus últimos cinco jogos, sendo um deles pela Libertadores. A equipe argentina tem 4 pontos, assim como o Huachipato, e ocupa a segunda colocação do grupo C.

COMO CHEGA O GRÊMIO:

O Grêmio venceu os seus últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e sem sofrer gols. Na Libertadores, o time gaúcho foi derrotado nas duas primeiras rodadas. Desta maneira, uma vitória sobre o Estudiantes será fundamental para seguir sonhando com a classificação.

RETROSPECTO:

As duas equipes já se enfrentaram 10 vezes e a vantagem é do Grêmio, que tem cinco vitórias. O Estudiantes venceu três vezes e outros dois empates aconteceram. No último jogo entre as equipes, o Grêmio venceu pelo placar de 2 a 1 em jogo válido pela Libertadores de 2018.

FICHA TÉCNICA

Estudiantes x Grêmio - Taça Libertadores - 3ª rodada

Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (Argentina)

Data e horário: 23/04/2024 (terça-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: ESPN e STAR +

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Estudiantes: Matías Mansilla; Eros Mancuso, Federico Fernández, Zaid Romero e Eric Meza; Santiago Ascacíbar e Enzo Pérez; José Sosa, Thiago Palacios e Mauro Méndez; Guido Carrillo. | Técnico: Eduardo Domínguez.

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fabio; Villasanti e Dodi (Pepê); Gustavo Nunes, Cristaldo e Soteldo; JP Galvão (Diego Costa). | Técnico: Renato Gaúcho.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

O Grêmio precisa muito da vitória, mas vai encarar um adversário forte, principalmente jogando em seus domínio. O tricolor deve conseguir um resultado de empate nesta rodada da Libertadores.

Palpite: Estudiantes 1×1 Grêmio

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade